domingo, abril 21, 2024
Região

Quatro dias de shows e animação no carnaval de Iúna

Iúna

carnaval-Iúna– Shows, desfile de blocos e escola de samba, essas serão algumas das atrações que a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo estão preparando para os quatro dias de carnaval. O evento que acontece entre os dias 06 e 09 de fevereiro, na Praça do Ginásio de Esportes, promete reunir centenas de pessoas.

Durante os quatro dias 12 atrações irão subir ao palco para animar os foliões. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Edmar Henriques (Acanhado), a programação variada tem objetivo de valorizar os artistas locais. “Vamos fazer um evento familiar, com atrações para todas as idades e gostos. Temos muitos talentos em nosso município e estamos fazendo uma programação variada, dando oportunidade aos nossos artistas de levar alegria para centenas de pessoas durante o carnaval”, ressaltou.

Confira a programação completa:

Programação Carnaval 2016

Sábado (06)

21h – Alex Alves

22h – Cleyton Aguiar

23h – Alma Forrozeira

 

Domingo (07)

21h – Maycon e Fagner

22h – Carlos Magno

23h – João Paulo e Laiz

 

Segunda-feira (08)

21h – Cici e Cia

22h – Celinho e Banda

23h – Uz Anônimos

 

Terça-feira (09)

20h – Banda Camarote

21h – Os Sem Fronteira

22h – Forró Xonado

carnaval-Iúna1

 

 

 

 

 

 

 

 

Ass: Comunicação Prefeitura de Iúna – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *