quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Manhumirim é sede dos primeiros sorteios das loterias em 2016

Manhumirim

sorteio-mega-da-virada.jpg6– A movimentação de final de ano foi ainda maior em Manhumirim com a vinda do Caminhão da Sorte da Caixa Loterias, o que possibilitou à população da cidade e região ver de perto como ocorrem os sorteios das principais loterias do Brasil, inclusive a Mega Sena. Durante toda a última semana de 2015 e os primeiros dias de 2016, o caminhão-palco permaneceu na Praça Padre Júlio Maria, sendo disponibilizadas ainda estruturas de cinema e de estúdio fotográfico, para que as famílias se divertissem gratuitamente, durante esta estada.

A Prefeitura deu total apoio para que os sorteios fossem realizados de forma bem-sucedida. Para isto, a Prefeita Darci Braga e secretariado reuniram-se previamente com a comissão organizadora da Caixa para a definição de todos os preparativos necessários. Oito garotas da cidade foram selecionadas para trabalhar como assistentes de palco, durante os sorteios, foram elas: Hannah Tostes, Nárjory Nunes, Lohana Canedo, Déborah Patrício, Lírica Hott, Thamyres Santos, Larissa Damasceno e Samara Gonçalves.

Primeiros Sorteios do ano

No Sábado, 02, foram realizados, ainda em Manhumirim, os primeiros sorteios de 2016 da Mega Sena (Concurso 1776), Loto Fácil (Conc. 1305), Quina (Conc. 3974), Loto Mania (Conc. 1621) e Dupla Sena (Conc. 1451). Destas, a Dupla Sena contemplou, no primeiro sorteio, um ganhador de Balneário Camboriú (SC), como acertador do prêmio principal (R$ 161.106,89). Nas demais loterias, os prêmios principais acumularam-se para os próximos sorteios. De Manhumirim, o Caminhão da Sorte seguiu para a cidade capixaba de Conceição da Barra.

Thomaz Júnior – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *