domingo, abril 14, 2024
Região

Caminhão da Sorte em Manhumirim

Manhumirim

mega-da-virada– Além das festas de ano novo, Manhumirim será palco do dia 28 de Dezembro a 02 de Janeiro dos sorteios da Caixa Econômica Federal. Loteca, Lotogol, Lotofácil, Federal, Lotomania, Quina, Dupla e Timemania, serão ao vivo da Praça Pe. Júlio Maria, com shows, filmes, distribuição de brindes, atrações infantis e muito mais, de Segunda-feira a Sábado, na grande festa da virada do ano. Como procedimento de segurança, o sorteio da Mega da Virada é feito em São Paulo ou Rio de Janeiro, em estúdio de TV; mas, o sorteio será transmitido por telão, ao vivo, instalado no centro da cidade.

Nos últimos dias, a Prefeita Darci Braga recebeu em seu gabinete o Gerente Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal, Aldenir Barbosa, acompanhado de Comissão Organizadora da Caixa Loterias, para os preparativos para a realização dos sorteios na cidade. Na noite de Quinta-feira, 31, haverá a Extração Milionária da Loteria Federal de Ano Novo em Manhumirim, quando será aguardada a presença de grande público e autoridades de toda a região. Aldenir Barbosa, natural de Manhumirim, representará a Superintendência da Caixa, neste importante e turístico evento.

A estimativa do prêmio deste ano supera a marca dos R$ 280 milhões, segundo a Caixa Econômica Federal. Neste sorteio, o prêmio não acumula. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os que acertarem cinco números, e assim por diante.

A notícia aqueceu ainda mais o movimento das Casas Lotéricas na região. O Caminhão da Sorte permanecerá em Manhumirim durante uma semana. A programação inclui atrações diversas além dos sorteios, como sessões de cinema gratuitas para as famílias e outros atrativos. É uma boa notícia também para o comércio local, como bares, hotéis, restaurantes e lojas da cidade, considerando um movimento ainda maior de pessoas pelas ruas neste final de ano.

Estão sendo selecionadas oito garotas de Manhumirim para trabalhar durante o sorteio, com a apresentação das bolas com números premiados. A Prefeita Darci Braga disponibilizou todo o apoio necessário para o funcionamento do sorteio no centro da cidade.

As apostas para a Mega da Virada podem ser feitas em qualquer lotérica do país até às 14h do dia 31 de Dezembro e custam o mesmo valor dos demais sorteios da Mega-Sena, R$ 3,50.

(Thomaz Jr./José Geraldo Barbosa/João Rosendo) – Manhuaçu Noticia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *