terça-feira, abril 23, 2024
Região

Trator passa por cima de trabalhador em Ponte Werner

Manhuaçu
FB_IMG_1445474181516– Na manhã de 21, aproximadamente às 07:30, aconteceu um acidente na fazenda do Sr. Luiz Fialho na Ponte dos Werner.

A vítima foi Reinaldo Domiciano Garcia. De acordo com informações, Reinaldo caiu do trator e a roda do mesmo passou por cima dele.

A vítima deu entrada na UPA, por volta das 08:00, foi feito um raio X, e ficou até as 15:00 esperando que aparecesse uma ambulância para levá – lo lá em cima no SUS, para passar pelo ortopedista Dr. Elias.

Segundo o pai do rapaz, Sebastião Garcia, o Dr. Elias ficou muito bravo, “um caso como este a UPA, não tinha que mandar para mim, tinha que ser olhado lá mesmo. Não tem como eu fazer nada aqui por seu filho. Afirmou Dr. Elias

Reinaldo sentia forte dores e não conseguia urinar. As 17:30, estive na UPA e ainda não tinham chamado um ortopedista para olhar o rapaz.

Encontrei com o administrador da fazenda que socorreu o rapaz que disse a vítima e seu irmão que estava indo procurar o ortopedista, Dr. Fabrício para olhar o rapaz  e ver qual a real situação.

A família ficou revoltada com o descaso em que o paciente foi tratado.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *