quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Manhumirim Prefeitura adquire cadeiras de rodas motorizadas

Manhumirim

Prefeitura adquire cadeiras de rodas motorizadas– A Prefeita Darci Braga, juntamente com o Secretário M. de Assistência Social, Sérvulo Barbosa (Tá), e a Assistente Social da Sec. de Saúde, Wanderléia Ranção, procederam com a entrega de duas novas cadeiras de rodas motorizadas em Manhumirim, nos últimos dias. Os equipamentos foram conseguidos por meio de parceria entre Prefeitura – Sec. M. de Assistência Social – e Ministério da Saúde.

Uma das atendidas, senhora Maria das Graças, residente na Rua Sete de Setembro, disse que o equipamento motorizado lhe permitirá tomar banho-de-Sol mais vezes, com tranquilidade e independência. Ela elogiou ainda o trabalho desenvolvido pelo Fisioterapeuta e da Assistente Social da Prefeitura, pela atenção no acompanhamento no cotidiano. Também foi atendido o jovem Alberto Rodrigues, morador do Bairro Santa Rita. A mãe, Senhora Vera Lúcia, relatou que o equipamento motorizado lhe auxiliará muito nos cuidados no dia-a-dia com o filho.

A Prefeita Darci Braga mencionou que a Administração Municipal tem conseguido várias cadeiras de rodas convencionais, beneficiando diversas famílias, e, que tem se esforçado para conseguir mais equipamentos motorizados, que, embora mais caros, auxiliam melhor a locomoção de pessoas que têm estas necessidades.

Ass. de Comunicação Prefeitura de Manhumirim – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.