quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Adm. de Luisburgo é homenageada por investimentos no Esporte

Luisburgo

– Em concorrida solenidade realizada no Anfiteatro da Câmara M. de Manhuaçu, o Prefeito de Luisburgo, José Carlos Pereira, recebeu das mãos da diretoria da APEF (Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região) o troféu Destaque Esportivo, em reconhecimento aos investimentos e atividades desenvolvidas pela Adm. 2013/2016 – Governo do Povo – na área de Esportes. A cerimônia contou com expressiva participação de gestores do Esporte das diversas cidades da região, além de autoridades e membros da diretoria da APEF.

Ano passado, a Prefeitura foi condecorada pela mesma entidade, como o município que mais investiu no Esporte em 2013. O ritmo dinâmico de atividades com o vibrante calendário esportivo se manteve em Luisburgo, em 2014, e, mais uma vez, a cidade foi premiada. O Prefeito José Carlos Pereira agradeceu a premiação, e, ressaltou o trabalho da Administração Municipal em estimular a prática esportiva, com a realização de diversos eventos, tanto nas quadras quanto nos campos da cidade e das comunidades rurais.

Luisburgo figurou ainda nas páginas da Revista Destaque Esportivo – publicação lançada naquela mesma noite de homenagens – com o registro fotográfico de diversas competições realizadas no município. A revista foi lançada pela APEF, em parceria com a Central do Esporte e LEAM (Liga Esportiva Amadora de Manhuaçu). Um saboroso coquetel foi servido aos convidados, no encerramento da solenidade.

Ass. de Comunicação Prefeitura de Luisburgo – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *