quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Curso de Psicologia foi liberado através do apoio do Dep. João Magalhães para Manhuaçu

Manhuaçu

– Manhuaçu vem crescendo em termos de educação nos últimos anos. Várias faculdades foram fundadas na cidade, inovando cada vez mais, trazendo ensino de qualidade e formando profissionais em diversas areas.

De acordo com informações do assessor político do Deputado João Magalhães, Eron Elias, foi liberado através do apoio do deputado João Magalhães, o curso de Psicologia para Manhuaçu, sendo publicado já no Diário Oficial da União, o curso de PSICOLOGIA DA FACULDADE DO FUTURO.

Segundo informação de seus diretores, as inscrições poderão ser feitas pelo site ou na secretaria da Faculdade do Futuro, com certeza mais uma conquista para Manhuaçu e região.

Em retribuição ao empenho do nobre Deputado, a Direção da FACULDADE DO FUTURO, manifestou-se enviando seu agradecimento, veja a seguir.

 

Prezado Deputado João Magalhães, quero agradecê-lo por sua grande contribuição com nossa IES no que diz respeito a publicação no diário oficial da portaria de autorização do curso de Psicologia.

Estamos muito felizes com a notícia.

Em nome de toda instituição agradecemos sua imprescindível parceria.

Abraços

 

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *