quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Procura-se familiares de Alberto Cardoso

Manhuaçu

– Rafaela Mattos, residente em Petrópolis Rio de Janeiro, entrou em contato conosco, pedindo ajuda para encontrar os familiares de ALBERTO ALVARES (OU ALVES) CARDOSO. Ela nos conta que conversando com Alberto, descobri que ele morava em Manhuaçu e que tem familiares na cidade, uma irmã, ROSÂNGELA ALVES ELIAS.

“Eu gostaria muito de ajudá-lo a voltar para a cidade, estou disposta a pagar a passagem de volta. Pois aqui ele já sofreu maus tratos e não tem emprego e local para ficar. Se possível gostaria da ajuda de vocês para encontrar a irmã dele. Vou enviar mais tarde uma foto do Senhor Alberto. Peço ajuda pois tenho medo de ajudá-lo a voltar para Manhuaçu. Ele não sabe se os familiares ainda moram na cidade. Desde já agradeço o espeço. E aguardo contato o mais breve possível. Cada dia de espera é mais um dia dele na Rua. Concluiu Rafaela

Alberto Alvares Cardoso (2)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *