sexta-feira, abril 19, 2024
Região

PM escolta menor infrator internado em Governador Valadares até o Fórum de Manhuaçu.

Manhuaçu

– No dia 15 de abril, aconteceu no Fórum Desembargador Alonso Starlling, no Centro de Manhuaçu/MG, a audiência referente ao julgamento de um menor infrator que foi apreendido no último dia 30 de março, após ter invadido uma residência do bairro Santo Antonio, onde manteve uma família refém e roubou 20 mil reias em dinheiro.

O infrator era recorrente na prática de diversos atos infracionais em Manhuaçu e região e após este último delito ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIA) em Governador Valadares. Uma Equipe de Policiais Militares daquela cidade trouxe o interno até Manhuaçu/MG, onde foi ouvido pelo Juiz, depois o infrator retornou ao CIA sob a escolta da Polícia Militar.

ASS: DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *