quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Projeto que unifica cargos no SAMAL será retirado de pauta

Manhuaçu

– O Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, recebeu, na tarde desta terça-feira, 07/04, ofício 105/2015, da Prefeitura de Manhuaçu, solicitando do Legislativo a retirada de tramitação do Projeto de Lei nº16/2015, que trata sobre a unificação de cargo dos servidores do SAMAL.

Para Jorge do Ibéria, o comunicado é sinal de que houve bom entendimento entre Câmara e Prefeitura por meio do diálogo. “Num primeiro momento, os vereadores pensaram que seria uma boa ideia, mas depois fomos estudando e percebemos que iria prejudicar os funcionários do SAMAL, sendo assim, fizemos nova reunião com o diretor do SAMAL e alegamos que os servidores estavam insatisfeitos. Também conversei com o prefeito e justifiquei pra ele estes pontos e ele então achou melhor retirar. O diálogo foi muito importante porque não trouxe nenhum transtorno para os funcionários e tenho certeza que eles estão satisfeitos”, comentou.

“Se a gente estivesse contra a administração, às vezes teríamos colocado o projeto em votação só para causar polêmica e transtorno para o Executivo e esta não é nossa intenção. Nossa proposta é resolver as questões”, finalizou Jorge.

Assessoria de Comunicação – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *