sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Luisburgo lança Projeto Bom de Bola, Bom na Escola

Luisburgo

– Incentivar a prática esportiva e o bom rendimento escolar: esta é a proposta do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, que está sendo lançado pelo Departamento M. de Esportes da Adm. 2013/2016 em Luisburgo. A iniciativa, que conta também com o apoio da Sec. M. de Educação, atenderá crianças e jovens da cidade e das localidades rurais com até dezesseis anos de idade.

Uma equipe da Prefeitura iniciou a divulgação da novidade nas escolas de todo o município. Nesta visita, os alunos têm acesso a uma ficha de inscrição para preenchimento em casa e, posteriormente, entregues na instituição de ensino. As inscrições estão abertas. Pais e responsáveis interessados em inscrever os adolescentes devem procurar a Prefeitura ou as escolas para mais informações (tel. 33 3378 7000).

A escolinha de futebol será oferecida gratuitamente para os participantes do projeto, com a condição de que estes adolescentes tenham boas notas em sala de aula. As atividades do Bom de Bola, Bom na Escola estão programadas para acontecer em total sintonia com os horários de aula, beneficiando aos alunos e valorizando o Esporte em Luisburgo.

(Ass. de Comunicação – Adm. 2013/2016) – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *