terça-feira, abril 16, 2024
Palavra de Deus

Morre David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor

Missionário tinha 79 anos; igreja foi fundada em 1962. Deus é Amor tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil.

  David Miranda morreu aos 79 anosO missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 79 anos na noite deste sábado (21), de infarto, informou a igreja em nota.

David Miranda era casado com Ereni Miranda e pai de quatro filhos: David, Débora, Leia e Daniel.

David Miranda morreu aos 79 anos
(Foto: Reprodução/Facebook)

O culto fúnebre começou às 8h deste domingo, no Templo da Glória de Deus, localizado na Avenida do Estado, nº 4568. O templo tem capacidade para mais de 60 mil pessoas.

O missionário fundou a igreja em 1962. Hoje, a Deus é Amor tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países.

No Facebook, Débora Miranda, filha de David e diretora da igreja, lamentou a morte do pai: “Um homem guerreiro..lutador…é recolhido ao paraíso de Deus!! Descansa no Senhor…o Missionario David Miranda!! Meu paizinho …te amarei pra sempre!!!”.

G1 – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *