terça-feira, 16 de outubro de 2018
Manhuaçu Notícia – Notícias e informação de Manhuaçu e Região

PM realiza apreensão de grande quantidade de drogas e arma de fogo.

Marta Aguiar 30 de julho de 2014 Região

MANHUAÇU

policia militar– No dia vinte e nove de julho, por volta das quatro horas da tarde, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que havia uma arma de fogo escondida em uma residência, no distrito de Bom Jesus do Realeza, zona rural de Manhuaçu/MG.

A Equipe Policial foi até a casa indicada pelo denunciante. Lá mora um menor infrator de dezessete anos. Os Militares conversaram com a mãe do rapaz que relatou que o filho estava de posse de uma arma de fogo e de umas sacolas contendo algo que ela suspeitava ser droga. Com a autorização da dona da casa os Policiais entraram na residência e foram ao lugar onde se encontrava uma garrucha dois canos, um cartucho calibre 32 intacto, a sacola contendo trinta e seis pedras de crack, vinte e quatro papelotes de cocaína, duas embalagens grandes contendo sessenta gramas de cocaína em uma e cem gramas na outra.

Em conversa com o menor, ele assumiu a propriedade do entorpecente, contudo suspeita-se que esta droga pertença a um cidadão conhecido na comunidade pelo trafico de drogas. O menor e este cidadão se envolveram em outras ocorrências policiais sobre trafico de entorpecentes, sendo detidos pela PM.

O menor foi apreendido e conduzido até a delegacia acompanhado todo pela sua genitora.  O inquérito foi instaurado.

 

Gostou? Então compartilhe!

Deixe um comentário