sábado, abril 20, 2024
Região

Secretário de Saúde José Rafael, é recebido com festa por funcionários do SUS

Manhuaçu

– O SUS, hoje 21/07/14, as 15h, esteve em festa; motivo: aniversário do Dr. José Rafael, Secretário de Saúde.

Dr. José Rafael, sempre com aquele jeitinho simples, vem cativando o carinho e respeito de seus funcionários. Os Ex-secretários de Saúde não se misturavam com os mesmos, Dr. José Rafael, tem como habito, sempre que está presente na secretária, tomar café da manhã, da tarde e almoçar no refeitório junto com os funcionários. Sempre atencioso com todos, sem distinção, desde os mais simples funcionários até os que ocupam cargos relevantes.

De acordo com alguns funcionários, na história da saúde, jamais fora prestada tamanha homenagem. Nem um dos Secretários que já passou por esta secretaria recebeu uma surpresa como esta por parte dos funcionários. Nem tiveram fotos como estas para guardar em seus álbuns de recordações.

Emocionado, ele não quis fazer discursos e disse: não vou fazer discursos, muito obrigado há todos, eu só quero que vocês me permitam fazer uma coisa que sempre tive vontade de fazer”. Pontuou

 Permissão concedida

Por mais incríveis que pareça, o secretário tinha vontade de provar do glacê assim como se faz uma criança em festinhas de aniversário.

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

 

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *