quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Menores infratores foram apreendidos pela PM por tentativa de roubo à mão armada

MANHUAÇU

– Uma tentativa de roubo a um Posto de Combustíveis resultou na prisão de dois menores infratores. Um deles foi identificado como sendo o autor de um assalto que aconteceu no dia anterior.

No dia vinte e cinco de junho o solicitante, funcionário de um Posto de Combustíveis no centro da cidade, acionou a Polícia por volta das onze horas da noite, e relatou que dois indivíduos, cujas características foram informadas à Equipe Policial, chegaram ao posto de posse de um objeto metálico, aparentemente uma arma de fogo. Um dos indivíduos encostou aquele objeto nas costas da vítima e anunciou o assalto, levando do posto a quantia de cento e cinquenta reais. Em seguida fugiram a pé em direção à Rua Luiz Cerqueira, tomando rumo desconhecido.

No dia vinte e seis de junho, outro roubo à mão armada foi registrado em um Posto de combustíveis no bairro Bom Pastor. O frentista do posto acionou a Polícia, por volta das dez horas da noite e relatou que dois indivíduos trajando roupas escuras, com uma mochila preta e uma arma de fogo na mão chegaram ao Posto e anunciaram o assalto. Como não encontraram dinheiro no caixa eles fugiram em direção à Rodoviária, sem levarem nada.

O fato foi repassado para as viaturas do turno, juntamente com as características dos autores. Uma Equipe Policial localizou os menores infratores na Avenida Salime Nacif. Eles foram abordados e a arma, de fabricação caseira, localizada em uma caixa dentro de uma lixeira. A vítima reconheceu a arma de fogo e a mochila, utilizadas durante a ação. Os dois menores, de quinze e dezessete anos, foram apreendidos por tentativa de roubo à mão armada.

Como o modo de ação criminal aplicado neste roubo foi o mesmo utilizado no dia anterior a polícia entrou em contato com o frentista que estava trabalhando, no Posto do centro da cidade, no momento do assalto. O frentista reconheceu a arma e a mochila apreendida, bem como um dos menores infratores.

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM- Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *