quinta-feira, abril 18, 2024
Região

O aniversariante de amanhã, 21 de junho, Paulo Abi-Ackel anunciou visita a Manhuaçu

Manhuaçu

– Paulo Abi-Ackel já anunciou uma visita a Manhuaçu para daqui há 15 dias aproximadamente. Ele que esteve aqui por várias vezes Junto do Deputado Sebastião Costa, Davi Costa, sempre acompanhados de um dos maiores líderes políticos da região, o Ex-prefeito Sergio Marcos de Carvalho Breder e Carlos Júnior.

Paulo Abi-Ackel que estará aniversariando amanhã, dia 21 de junho, com boa parte de sua vida dedicada a política, autor de diversos projetos e emendas que vieram a beneficiar o povo mineiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marta Aguiar Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *