sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Prefeitura anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores municipais

Manhuaçu

– A primeira parcela do 13o salário dos servidores públicos municipais de Manhuaçu será paga na próxima quarta-feira (11). No total, serão 2.575 servidores que irão receber, juntos, aproximadamente R$ 2 milhões. “Além de estarmos cumprindo com um compromisso histórico de antecipar o benefício aos nossos servidores, com o pagamento vamos movimentar a economia local com a injeção desses recursos”, afirma o secretário de Administração, João Batista Hott.

Na primeira parcela do 13o salário, os servidores deverão receber 50% dos seus rendimentos sem qualquer desconto, pois os mesmos somente serão efetuados na segunda parcela do benefício.

 Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *