quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Dep. João Magalhães recebeu moção de Congratulações da Câmara Municipal

Manhuaçu

– No dia 03 de abril de 2014, o Deputado João Magalhães recebeu da Câmara Municipal de Manhuaçu, uma moção de Congratulações em agradecimento aos recursos vindos de emendas do ilustríssimo Deputado para manutenção do Hospital Cesar Leite.

Mas esta não foi a primeira emenda que o Dep. João Magalhães conseguiu para beneficiar o Hospital, o que poucas pessoas sabem, todos os anos ele consegue aprovar duas a três emendas. Com isto ele consegue proporcionar melhores condições para o Hospital e um tratamento digno e de qualidade para os usuários do mesmo.

O Deputado não atua só em conseguir recursos para o Hospital, para a saúde dos Manhuaçuenses, mas também em outras áreas como; educação, esporte e etc. Conseguiu recursos para a construção das escolas de Ponte da Aldeia, Santo Amaro e São Vicente, a reconstrução da BR próximo ao (11ºBPM ), 11º Batalhão de Polícia Militar. Uma obra do governo de aproximadamente 05 milhões de reais, mas, com emenda do Deputado João Magalhães.

De acordo com informações, João Magalhães conseguiu asfaltar na época com asfalto da empresa EMPA as ruas Melo Viana na baixada, Barão do Rio Branco, Monsenhor Gonzalez, Praça da Matriz, Luiz Cerqueira e etc. Com matéria prima de primeira qualidade não sendo preciso ser refeito até os dias de hoje. Conseguiu recursos para a construção do Estádio de São Pedro do Avaí, trouxe para Manhuaçu o primeiro JIME, esporte este que vem crescendo dia a dia.

Manhuaçu Noticia – Marta Aguiar

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *