quinta-feira, abril 25, 2024
Região

Aberto o processo seletivo para cargos na saúde

Manhuaçu

– A Prefeitura Municipal de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público Simplificado, abriu processo seletivo para preenchimento de vários cargos na Saúde. As inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 23 de abril, de 8h às 12 horas.

O objetivo é o preenchimento de vagas em nove cargos especificados e formação de cadastro de reserva para atuação nos programas do Governo Federal e Estadual (CAPS i e outros) administrados pela Secretaria Municipal de Saúde. Os cargos são enfermeiro, assistente social, terapia ocupacional, pedagogo, farmacêutico, educador físico, motorista, oficineiro e auxiliar de enfermagem.

Os interessados devem comparecer na sede da secretaria (SUS), com endereço à rua Mellin Abi-Ackel nº 600, Bairro Todos os Santos. As inscrições realizar-se-ão no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Manhuaçu, no dia 16 de Abril de 2014 nos horários de 8 às 11 horas e de 13 às 16 horas.

Os candidatos poderão imprimir e preencher a ficha de inscrição que será disponibilizada no site (exceto assinatura e n° de inscrição que serão preenchidos no local), ou comparecer no local acima informado, onde receberão a ficha de inscrição para preenchimento. Mais informações pelo telefone (33) 3332-3525.

O edital completo está no site da Prefeitura de Manhuaçu no endereço abaixo:

 http://www.manhuacu.mg.gov.br/abrir_arquivo.aspx/

PROCESSO_SELETIVO_03_2014?cdLocal=2&arquivo={A2AEEBC2-7145-E6D6-EBEE-EC60B1CEBBBB}.pdf

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *