quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Paulo Abi-Ackel reúne-se com lideranças em Lajinha e Realeza

– O deputado federal Paulo Abi-Ackel encontrou-se com lideranças em Lajinha e em Realeza, distrito de Manhuaçu, no último final de semana.

Durante a reunião em Lajinha, o deputado visitou a obra da Farmácia de Minas e reuniu-se com lideranças de vários segmentos.

Paulo Abi-Ackel esteve com o prefeito Lúcio Sebastião, de Lajinha, e os vereadores Renatinho (presidente da Câmara), Saulo e Celso, a secretária de Saúde, Nilce Hubner, os diretores do hospital Belizario Miranda Paulo e João Miranda, o vice-prefeito Sérgio Corrêa e o ex-secretário de Estado de Saúde Antônio Jorge.

A administração do município tem recursos assegurados para implantação de uma nova creche no valor 1,6 milhão de reais no bairro Sagrada Família, três unidades de saúde no valor mais 470 mil reais na cidade e em comunidades rurais, além de recursos para investimentos em calçamento de ruas e infraestrutura.

Paulo Abi-Ackel e o prefeito Lucinho encontraram-se com várias lideranças e apresentaram projetos para Lajinha. O público era composto por autoridades e lideranças no Cerimonial Calazane, no bairro do Itá.

Já em Realeza, o deputado federal Paulo Abi-Ackel acompanhado do deputado estadual Sebastião Costa e do ex-prefeito de Manhuaçu, Sérgio Breder, reuniram-se com amigos e lideranças.

O diretor Júlio Caetano e sua esposa Cida Geiler acompanhados do líder comunitário Helinho, de Manhuaçuzinho, da Superintendente de Ensino Patrícia Fialho, Selma  Satler, Reinaldo Rodrigues Fialho, Elis da Silva Adriano, Pedro Arcanjo e Raimundo Ferreira Lopes receberam a comitiva.

Ass. de Imprensa do Dep. Paulo Abi-Ackel – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *