quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Deolinda

Manhuaçu

– No dia 7 de abril, após denuncia de tráfico de drogas, a PM desencadeou operação policial no bairro Vila Deolinda.

Durante o policiamento pela rua onde o denunciado reside os Militares depararam com ele acabando de sair de sua residência. Foi feita a abordagem ao suspeito e ao ser dado busca pessoal nele foi localizado com ele três pedras de crack, a quantia de R$720,00(setecentos e vinte reais) e um celular.

Diante de diversas denúncias extraídas do disque Denúncia 181 e denuncias de populares dando conta do comércio de drogas feito pelo denunciado foi realizado buscas na residência dele.

Durante as buscas no imóvel dele foi localizado no terraço da casa 10(dez) pedras de crack, uma faca com restos de crack, um rolo de fita adesiva transparente também usada para embalar drogas.

Foi apreendido diversos produtos de origem duvidosa como 33 desodorantes, caixas de chicletes, 60 pilhas, calçados, um GPS, fone de ouvido, dois aparelhos de DVD, três aparelhos de CD, receptor de antena, faca, chinelo, nove camisas, bermudas.

Diante do exposto o autor, um rapaz de 24 anos, foi preso e algemado e após foi conduzido para Delegacia onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *