quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM prende suspeitos de tráfico de drogas

Sericita

– No dia 6 de abril, por volta de uma hora da manhã, a Polícia Militar recebeu informações de que indivíduos estariam vendendo drogas em um bar no centro da cidade.

Imediatamente a equipe policial foi para o local sendo todos os suspeitos revistados, porém com eles nada de ilícito foi encontrado. Ao ser procedido vistoria pelo local foi localizado um embrulho que em seu interior continha três tabletes e uma porção de maconha e seis pedras de crack. Perguntado ao suspeito ele disse que as drogas eram de outro indivíduo que ao avistar a viatura colocou o embrulho nas dele para que ele escondesse.

Foram ainda apreendidos com o suspeito a quantia de cinco reais em dinheiro e com o proprietário das drogas um celular.

Os materiais foram apreendidos. Os suspeitos foram presos, conduzidos a Delegacia de Polícia em Manhuaçu, onde foram autuados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *