segunda-feira, abril 22, 2024
Região

PM cumpre Mandado de Busca e Apreensão e prende suspeito de tráfico de drogas

– No dia 28 de março, equipes de Policiais Militares de Sericita e de Abre Campo cumpriram mandado de busca e apreensão, em desfavor do cidadão A.C.F., 24 anos, residente no Povoado Vila Madalena, Zona Rural de Sericita, o qual havia várias denúncias de tráfico de drogas e posse/porte ilegal de armas de fogo.

De posse do Mandado os Militares deslocaram a residência do denunciado sendo ele informado que havia um mandado de busca e apreensão a ser cumprido em sua casa.

Foram realizadas buscas em todos os cômodos da casa bem como interior de móveis, colchões, roupas, sendo encontrado no interior da casa um cachimbo de tudo PVC comumente utilizado para o consumo de drogas, além de diversas sacolas cortadas, usadas para embalar drogas.

Na área externa foi localizada no quintal uma sacola contendo 15 (quinze) buchas de maconha e 06 (seis) papelotes de cocaína.

Face ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao infrator da Lei e todo o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Plantão, em Manhuaçu, juntamente com autor, onde foi autuado em flagrante.

Equipe:

Sargentos Paulo, Sérgio, Nascimento e Soldados Humberto e William.

ASS. DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *