quarta-feira, abril 24, 2024
Região

Dep. João Magalhães informou na manhã de hoje, mais investimento no Hospital Cesar Leite

Deputado João Magalhães informou na manha de hoje 01/04/2014 o pagamento de (466.278,90) para o Hospital Cesar Leite.

– O Hospital César Leite recebeu, nesta manha, o valor de R$ 466.278,90 referente a um convênio firmado em 2013. Mais um recurso liberado pelo deputado federal João Magalhães a unidade de saúde. Além do HCL, o Hospital Belizário Miranda de Lajinha, também tiveram o pagamento de recursos de emenda do parlamentar no valor 142.027,98 No total, foram pagos essa nesta data 608.306,88 mil reais.

MANHUAÇU

Com uma atuação constante em favor dos hospitais da região, o Deputado João Magalhães já destinou várias emendas parlamentares para o Hospital César Leite, em Manhuaçu.

O hospital é referência para a microrregião e, atualmente, atende a 30 municípios. Por mês, são realizados mais de 3.300 atendimentos ambulatoriais; 1.000 internações; uma média de 300 partos e mais de 800 cirurgias. O HCL atende um fluxo médio de 12.000 internações anuais, sendo 65% são pacientes de origem do SUS.

De acordo com o provedor do Hospital César Leite, Sebastião Onofre Carvalho, o valor da emenda parlamentar foi creditado na conta do HCL e será destinada para a compra de materiais hospitalares e manutenção. Ele ainda salientou a importância dos recursos e enalteceu a atuação do parlamentar, que não tem medido esforços para auxiliar o Hospital César Leite.

“Esses recursos serão de grande importância, pois vai possibilitar a aquisição de equipamentos e materiais para a manutenção dos serviços do Hospital César Leite. Gostaríamos de agradecer o empenho e a dedicação que o deputado João Magalhães tem pelo nosso hospital e parabenizá-lo pelo trabalho que ele está realizando para a população da nossa região, já que o HCL atende a mais de 30 municípios” – ressaltou o vereador, Fernando Lacerda.

A emenda paga neste mês, de 470 mil. Sebastião Onofre Carvalho ressaltou a parceria com o deputado João Magalhães, assegurando a melhoria do atendimento a toda a população.

“Agradeço e parabenizo o deputado João Magalhães em nome de toda diretoria e funcionários por esta importante parceria com nosso hospital. Cada recurso amplia a qualidade de nossos serviços à população que merece o melhor, especialmente os pacientes oriundos do SUS”, frisou.

Lajinha

O Deputado João Magalhães informou também que foi efetuado o pagamento de uma de suas emendas parlamentar de sua autoria para manutenção do Hospital Belizário Miranda valor R$ 142.027,98 mil reais.

O recurso foi creditado na conta do hospital e é referente a um convênio firmado com o Fundo Nacional da Saúde, através de indicação em emenda parlamentar do deputado.

De acordo com o vereador Paulo Sergio de Lajinha, o recurso será destinado para a compra de materiais hospitalares e manutenção. “Quero agradecer o empenho e a dedicação que o deputado João Magalhães tem pelo nosso hospital e parabenizá-lo pelo trabalho que ele está realizando para a população da nossa região, já que o Hospital atende vários municípios”, ressaltou o vereador.

APOIO A SAÚDE

Segundo o deputado João Magalhães, a maioria dos recursos de suas emendas parlamentares tem sido destinada para hospitais de cidades da região, de acordo com demandas apresentadas e o tipo de atendimentos que realizam.

Ele argumenta que a liberação dos recursos é fundamental para a manutenção desses hospitais, permitindo que tenham condições de manter os equipamentos em dia e de crescimento.

O deputado João Magalhães argumenta que é gratificante poder colaborar com um setor tão importante para a população. “Saúde é um dos bens mais preciosos de nossas vidas. Auxiliar um hospital é gratificante. Nós temos feito esse trabalho ao longo dos anos e notado como o benefício chega efetivamente à população que precisa de atendimento. Tenho certeza de que esse apoio está ajudando a salvar vidas”, concluiu o parlamentar.

Ass. Político do Deputado João Magalhães – Eron Elias

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *