quinta-feira, abril 25, 2024
Região

PM cumpre mandados e prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas

Lajinha

Por Ass. de Comunicação do 11ºBPM

– No dia 27 de fevereiro, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, a equipe Policial compareceu na residência do suspeito no bairro Vale do Sol. Ao ser procedida vistoria nas dependências do imóvel foi encontrada no vaso sanitário uma porção maconha e ainda uma sacola com restos da mesma droga. Questionado sobre a droga o suspeito confirmou que realmente tentou jogar a droga fora quando avistou os Militares.

Face ao exposto e as denuncias recebidas pela PM que tal cidadão comercializa drogas foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas. Foi apreendido ainda um celular que no momento da ação Policial tocou e ao atender a ligação uma pessoa perguntava se a Polícia estava na casa. O autor foi encaminhado para Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Ainda no Bairro Vale do Sol, foi cumprido outro Mandado de Busca e Apreensão, na residência de uma mulher que segundo denuncias comercializa drogas. Durante as buscas a mulher comportou-se de forma inquieta, demonstrando nervosismo e surpresa com a ação policial. No início dos trabalhos a mulher portava uma bolsa. No momento em que os Militares efetuavam as buscas na casa, a mulher deslocou para o interior de um dos quartos, ocasião em que jogou um objeto para o interior de uma cômoda. Ao ser verificado foi constatado que se tratava de duas barras de maconha totalizando aproximadamente 100 gramas de maconha.

A autora foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Em uma residência no Distrito do Prata, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, a equipe Policial durante as buscas apreenderam oito pássaros da fauna silvestre, gaiolas e um homem e um menor foram conduzidos para Delegacia.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *