quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Deputado João Magalhães PMDB-MG, visita às cidades de sua base eleitoral

Manhuaçu

Por Eron Elias – Ass. do Deputado João Magalhães

– Em mais um encontro com lideranças e prefeitos vereadores de Manhuaçu e região, o deputado João Magalhães (PMDB-MG) fez novas visitas às cidades de sua base eleitoral. Além de ouvir das demandas, a visita do parlamentar garantiu recursos para novos projetos em São Jose do Mantimento, Durandé, Simonésia, Divino de Carangola, Luisburgo e Santana do Manhuaçu.

Os prefeito presente a esse encontro agradeceram a parceria e atenção com seu município e reafirmaram, como de costume, o seu compromisso com o deputado João Magalhães, que tem levado de forma atenciosa até o Governo de Minas e ao Governo Federal os pleitos de de suas cidades.

João Magalhães reforçou que seu trabalho tem se pautado por estar ao lado das questões municipais. “As lideranças, prefeitos, vereadores e nossos parceiros sabem da minha dedicação com os municípios da minha base”. Afirmou o Deputado

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *