quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM cumpre madados de busca e apreensão, Três pessoas foram presas

Durandé

Por ASS: DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM

– No dia 18 de fevereiro, a PM realizou Operação Policial em Durandé para cumprimento de sete mandados de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da 1ª vara da comarca de Manhumirim.

A equipe Policial deslocou até a residência do autor no Povoado São João da Figueira, Zona Rural de Durandé/MG e após as formalidades da lei, foi realizado buscas no interior da residência e na presença das testemunhas o cidadão entregou uma garrucha calibre 32, dois potes de pólvora, três cartuchos calibre 32 vazios, um cartucho cal 32 recarregado e duas caixas com 69 espoletas.

Diante do exposto foi dada voz de prisão ao envolvido, sendo conduzido até a Delegacia de Manhumirim para demais providencias.

Em outro endereço no Córrego Soledade, também Zona Rural, Durandé, foi realizado buscas no interior da residência, sendo localizada uma espingarda que segundo o autor não possuía registro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi encaminhado juntamente com o material apreendido e testemunhas para demais providencias.

 Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *