sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Simonésia terá a maior entrega de equipamentos de sua historia

DEP JOÃO MAGALHÃES INFORMA:

– A prefeitura de Simonésia, através da prefeita Marinalva Ferreira, vice Geraldo Terra e equipe de governo, se prepara para um momento histórico no município.

Serão entregues, 01 Fiat uno, 01 Ônibus escolar, 01 Retroescavadeira e com o apoio do Deputado Federal João Magalhães, 02 Caminhões caçamba e 02 Patrol. O evento será nesta sexta feira, as 19h, em uma grande carreata, que irá percorrer as principais ruas de Simonésia.

Dois caminhões báscula e duas motoniveladoras são recursos provenientes de emendas do Deputado Federal João Magalhães. O Fiat Uno foi adquirido com recursos próprios e os demais foram conquistados junto ao Governo do Estado e Governo Federal.

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *