terça-feira, abril 23, 2024
Região

Empresa que tocará as obras do Aeroporto Regional Elias Breder, de Manhuaçu

Manhuaçu

– Já está definida a empresa que tocará as obras no Aeroporto Regional Elias Breder, de Manhuaçu. A “Porto Seguro Engenharia LTDA” ficará responsável pela Sinalização de Obstáculos Naturais à Navegação Aérea e Plano Básico da Zona de Proteção do Aeródromo e Homologaçõ do Aeródromo para VFR Diurno e Noturno.

Deputado Federal Paulo Abi-Akel

Para o deputado federal Paulo Abi-Ackel que trabalha junto ao Governo de Minas para agilizar o processo de liberação dos recursos necessários à obra, a conclusão da licitação que definiu a empresa é o primeiro passo para que as intervenções saiam do papel.

“Nós sabemos o quanto o Aeroporto é importante para a região, não apenas para melhorar a questão da mobilidade, mas, também pelo potencial que tem de desenvolver economicamente a região”, declarou.

 

 

Deputado Paulo Abi-Akel – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *