quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Policia Militar tira de circulação suspeitos de tráfico de drogas em Caratinga

Caratinga

Por  Assessoria de Comunicação Organizacional da 22ª Cia PM Ind

– A Polícia Militar recebeu denúncia anônima na tarde de hoje, 20, informando que um indivíduo havia alugado uma casa na Vila José Ataíde para tráfico de drogas e que o comércio de entorpecentes ocorre durante o dia e a noite.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e viram dois suspeitos em atitude suspeita, momento que foi dada a ordem para que eles posicionassem para busca pessoal, e eles não acataram saindo correndo, porém eles foram seguidos e abordados. No decorrer da abordagem, o denunciado confirmou que dispensou uma bucha de maconha em um lote vago, que foi localizada e apreendida. Ele apresentou contradições ao fornecer seu endereço, vindo a dispensar uma chave que estava em seu bolso, reforçando a denúncia que ele estaria residindo em uma casa na vila José Ataíde. Foi feito o contato com a senhora dona do imóvel e ela disse aos militares que há aproximadamente 30 dias alugou a casa para o denunciado. Ela autorizou a entrada na residência, acompanhando até a casa, autorizando abrir o cadeado.

Acompanhados de testemunhas, os militares utilizaram uma serra para cortar a corrente do cadeado, e durante busca domiciliar, foram encontradas 14 buchas de maconha, 03 pedras de crack , 09 cápsulas de cocaína, 01 porção de cocaína pura, diversos aparelhos celulares, uma faca de cabo plástico, 01 relógio de pulseira, 01 dólar, R$ 39,00 que foram apreendidos, também foram localizados os documentos pessoais do denunciado, comprovando as denúncias que ele estava morando na casa. Com o outro suspeito, que também foi abordado, a Polícia Militar encontrou a quantia de R$ 25.

Os denunciados foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providencias. A droga pesou cerca de 120 gramas. Os dois homens já possui passagens por tráfico de drogas.

Manhuaçu Notícia

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *