quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Deputado Federal João Magalhães tem presença marcante na região

– Com uma atuação constante e marcante na vida pública, o Deputado Federal João Magalhães (PMDB/MG), vem conquistando cada vez mais um número maior de municípios na região. Este resultado é graças ao seu trabalho constante na busca de recursos para saúde, educação, infraestrutura e turismo.

O maior propagador de seu trabalho são os prefeitos e os munícipes, onde atua o parlamentar, pois como diz o ditado a melhor propaganda é a de boca em boca, é este o segredo do deputado cobiçado pelos prefeitos e o povo. Por outro lado o seu sucesso político é motivo de inveja por alguns que acabam fazendo criticas na tentativa de ofuscar o talento político e a admiração de milhares de militantes e companheiros de João Magalhães.

Declarações

“Agente pensa no que precisa e claro recorre ao deputado que nos apóia e João Magalhães e uma referência quanto a estes conceitos, que é destinar recursos, seja para calçamento de ruas, realização de grandes obras, reforma e ampliação de campos de futebol, realização de eventos com a presença de grandes artistas com entrada franca, entre tantas reivindicações”. “Posso afirmar que o deputado João Magalhães tem representado bem os nossos interesses na Câmara Federal, não é apenas um comentário, mas sim uma declaração da importância deste homem para a nossa política”, declarou Prefeito de Durandé, Lauro Simão.

Outra declaração partiu do prefeito reeleito de São José do Mantimento, Hélio Márcio Gomes, que mesmo nos momentos difíceis na política de João Magalhães, acreditou em seu trabalho e deu declarações a favor do parlamentar.

“Nos que administramos os pequenos municípios sabemos dos desafios dos parlamentares para nos destinar recursos, muita das vezes somente com pressões junto ao governo que os recursos chegam aos pequenos municípios, principalmente os do interior e, João Magalhães tem garantido estes recursos que por sua vez tem garantido a aquisição de máquinas e equipamentos para melhorar o atendimento a nossa população. Outro ponto positivo são as emendas que vem garantindo a execução de obras importantes, então posso declarar que sempre apoiei o nosso deputado e o apoiava antes mesmo de ser prefeito e posso dizer que o deputado de todos os momentos”, afirmou Helinho.

As afirmações da excelência do parlamentar ainda foram confirmadas pelos prefeitos de Simonesia, Marinalva Ferreira, Conceição de Ipanema, Willfried Saar, Santana do Manhuaçu, João do Açougue, Caputira, Wanderson, Mantimento, Cléber e Durandé, Lauro Simão.

 Aquisição de Medicamentos

Oferecer à sua população um sistema de saúde pública de qualidade é um desafio que vem sendo perseguido pelos municípios onde o deputado tem o apoio dos prefeitos. Os esforços estão concentrados principalmente em destinar recursos para os hospitais regionais. Manhuaçu é um grande exemplo, foram destinados varias emendas ao logo do tempo, para manutenção do Hospital César Leite.

João Magalhães afirmou que a também uma preocupação quanto a destinação de recursos para os hospitais de Ipanema e Conceição de Ipanema. Há alguns desafios quanto a documentação que, em alguns casos, prejudica a destinação rápida dos recursos, mas que conhecedor das dificuldades destas entidades em manter as obrigações em dia, devido a falta de recursos, para manter um hospital em condições de atender a população com médicos e apartes essenciais é muito grande. Outro desafio é a falta de recursos por parte destes municípios para custear as entidades, somente uma intervenção da União pode amenizar em parte estas deficiências, mas as reivindicações têm sido feitas e encaminhadas a União, e os resultados têm dado certo, como é o caso do hospital César Leite em Manhuaçu. — em Congresso Nacional Brasileiro

Ass. de imprensa – Deputado João Magalhães – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *