sábado, abril 20, 2024
Região

Três pessoas morrem em grave acidente na BR-116

Manhuaçu

– BR-116/MANHUAÇU (MG) – Três pessoas morreram em grave acidente por volta de 6 horas da manhã de hoje (13/09) no km 568 da BR-116, na região próxima a Soledade, comunidade na zona rural de Manhuaçu.

O caminhoneiro Gilberto Batista seguia no sentido Caratinga para Realeza quando encontrou com o Santana, no sentindo contrário, invadindo a pista dele. O veículo atingiu a lateral e chegou a arrancar uma das rodas traseiras do caminhão Mercedes Benz 1513, placa GPN 6886/Santa Bárbara do Leste.

“O carro já fez a curva em duas rodas invadindo a pista em que eu estava. Eles deviam estar correndo muito”, contou o motorista. O caminhão ainda rodou na pista e parou na posição contrária.

Com a força do impacto, o carro ficou destruído. A passageira Tânia Regina da Silva, 41 anos, e o motorista Izaltino Soares Rodrigues, 46 anos, morrreram no local.

O passageiro Sidney José Rodrigues Santiago, 47 anos, foi socorrido com ferimentos graves. A terceira vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves. “Quando chegamos, duas vítimas já não apresentavam sinais vitais. Tomamos a providências para retirar o terceiro ferido do veículo e encaminhar para a UPA”, conta o Sargento Cláudio do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.

Sidney chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Izaltino era de Ubaporanga, enquanto Tânia e Sidnei do Rio de Janeiro. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com – Manhuaçu Notícia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *