sábado, abril 13, 2024
Editorial

Popularidade do prefeito de Manhuaçu

Manhuaçu

– De acordo com um de seus aliados, Roosevelt Povoa, o prefeito Nailton Heringer, está com 22% de aceitação popular. Roosevelt justificou dizendo que está bom, pois em outras cidades existem prefeitos com apenas 05% de aceitação.

Para um prefeito que teve uma votação extraordinária, que após a apuração dos votos no dia da eleição  exibiram um balaio, onde comemoravam ter ganhado de balaiada, ter 22% de aceitação já mostra que ele não está seguindo pelo caminho certo, o que é lamentável.

Um prefeito precisa ter o povo do seu lado, como seu advogado, não como juiz.

Um povo quando percebe um equivoco e já não aguentando mais, ele não espera 04 anos para condenar um gestor, seja na esfera municipal, estadual ou federal.

Nós tivemos dois exemplos disso: 1º Fernando Maurílio Lopes, quem não se lembra? Fernando tinha o carinho e o apoio do povo, que em caravana foram para Reduto em solidariedade ao prefeito.

Que juiz condenaria um prefeito que tinha ao seu lado o maior e melhor dos advogados?

2º exemplo: Fernando Collor de Mello, quem não se lembra da revolta do povo brasileiro que pintou o rosto e foi para as ruas em todo país pedir o impitimam do presidente?

A tendência é de que continue caindo à popularidade do nosso prefeito caso ele não reveja seu plano de governo.

O povo tanto pode ser o advogado de um político, quanto o juiz. Resta saber qual dos dois um político que se preza gostaria de ter. Um advogado para defendê-lo? Ou um juiz para condená-lo?

 Manhuaçu Notícia

 

 

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *