sexta-feira, abril 19, 2024
Região

Agnaldo Lucio Ramos, morre em acidente na BR 116 – Km 595

Realeza

– A Policia Rodoviária Federal foi acionada por volta das 07h, da manhã de hoje, quarta-feira, para atender a uma ocorrência entre quilômetros 593 e 596, da BR 116, onde de acordo com a (PRF), Policia Rodoviária Federal, foram chamados populares que passavam pelo local, presenciaram a cena.

Chovia na hora do acidente, em um trecho de pista sinuosa de curvas acentuadas, requer mais atenção dos motoristas com relação a excesso de velocidade.

Agnaldo Lucio Ramos, 37 anos, seguia sentido a Realeza, dirigindo uma picape Chevy 500, vindo a perder o controle do veículo, caindo no precipício. Aguinaldo foi lançado para fora da Chevy, ficando preso de baixo da mesma e morreu na hora e passageiro foi socorrido com ferimentos leves.

Fotos Portal Caparao

Marta Aguiar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *