sábado, abril 20, 2024
Região

Presidente da OAB Manhuaçu visita nova juíza de Mutum

Manhuaçu

Alex Barbosa de Matos esteve acompanhado de uma comitiva com aproximadamente dez advogados

– O presidente da 54ª Subseção da OAB/MG, Alex Barbosa de Matos, realizou visita de cortesia à nova juíza da comarca de Mutum, Patrícia Vieira Cellis Arraes. O encontro ocorreu no dia 10 de julho e foi pautado por assuntos institucionais.

Participaram da visita, o conselheiro seccional da OAB/MG, Fauze Gazel Júnior; o conselheiro da OAB Manhuaçu, Leandro Costa de Faria; e os advogados Erenaide dos Reis Rodes, Fabiano Pereira Teixeira, Itamar Rosa de Arruda, Naiara Santos de Paula, Yone Simões, Carlos Antônio Alves Lopes e Elifas Levi Laignier Filho, todos militantes em Mutum.

De acordo com o presidente da OAB Manhuaçu, Alex Barbosa de Matos, “a harmonia entre advogados, juízes, promotores e serventuários da justiça interessa à sociedade, pois permite que os serviços jurisdicionais sejam prestados com mais eficiência e rapidez”.

Durante a visita, Alex Barbosa agradeceu e parabenizou a magistrada pela oportunidade do encontro. “Desejo à nova juíza de Mutum sucesso no desempenho da atividade judicante e espero que ela se sensibilize com os problemas que a comarca enfrenta”, enfatizou.

Ele destacou que os advogados foram muito bem recepcionados pela magistrada e assegurou que a atual diretoria continuará visitando todos os juízes das comarcas que integram a Subseção. “É crucial para a justiça que o advogado tenha a liberdade de bater à porta do gabinete do magistrado e ser atendido com urbanidade e respeito”, ressaltou.

Alex ponderou ainda que “a juíza Patrícia Arraes pode ter certeza que a OAB Manhuaçu é parceira nas ações que visem garantir uma prestação jurisdicional mais eficaz e rápida, que atenda os anseios da sociedade e nossa classe”, frisou.

Na ocasião, a juíza Patrícia Vieira Cellis Arraes registrou que “a visita dos advogados é fundamental. Falei com eles sobre a importância de se trabalhar em equipe. Só assim teremos uma Justiça funcionando da forma que todos anseiam. Afinal de contas, Justiça lenta não é Justiça”.

Assessoria de Comunicação/ OAB Manhuaçu – Manhuaçu Notícia

Jornalista – Silvio Ferreira Junior

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *