quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM prende autor de furto

Manhuaçu

– No dia 13 de julho, por volta das nove horas da manhã, a vítima relatou que um indivíduo cor branca, cabelos baixos, trajando calça clara e camisa branca, entrou em seu estabelecimento comercial com um extintor nas mãos, em dado momento furtou uma caixa de bobina contendo 30 unidades e em seguida fugiu deixando deixado o extintor na calçada.

Através de câmeras de monitoramento o autor foi identificado pela PM. Foi feito rastreamento e o autor foi localizado e preso na Viela Zequinha Campos, Bairro Santa Luzia. Ele não informou onde estava o produto do furto e nem a origem do extintor de incêndio que deixou para trás. Autor foi autuado em flagrante.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *