sábado, abril 20, 2024
Região

Alunos da EE São Vicente de Paulo visitam Câmara de Vereadores

Manhuaçu

– Em uma positiva experiência de conhecimento, estudantes da EE São Vicente de Paulo conheceram as instalações da Câmara Municipal de Manhuaçu e participaram de sessão legislativa, na última quinta-feira, 20.

Coordenados por Professor Marcos Cabral – juntamente com as Professoras Márcia Toledo e Juliana –, os alunos conheceram a estrutura da Casa Legislativa, por seus ambientes como o Anfiteatro “Vereador Camilo Felipe Nacif”, Plenário “Professora Ivonne Ribeiro Almeida”, Sala Memorial “Maria Moura”, Galeria de Ex-presidentes “Deputado Jorge Hannas” e as salas de reuniões que também são cedidas para praticamente todos os segmentos sociais do município para a realização de cursos, reuniões e seminários.

Na oportunidade, os jovens cidadãos foram recepcionados pelo Presidente Maurício de Oliveira Júnior e demais vereadores que integram a Casa Legislativa, em um agradável e esclarecedor encontro, que possibilitou o esclarecimento de muitas dúvidas sobre o funcionamento do Legislativo Municipal e o trabalho dos Vereadores.

Cada explicação foi atentamente ouvida pelos estudantes que, entusiasmados, também fizeram seus questionamentos.

O Presidente Maurício Júnior e os vereadores elogiaram a iniciativa do Professor Marcos Cabral e destacou a importância desta aproximação entre escola e Legislativo.

 (Assessoria de Comunicação) – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *