segunda-feira, abril 22, 2024
Região

Manifestantes voltam as ruas de Manhuaçu

Manhuaçu

– Nesta segunda-feira, 24 de junho, manifestantes fizeram uma segunda caminhada reivindicando mais investimentos em educação, saúde.

Saíram do Centro em frente a Prefeitura sentido a Baixada, percorreram a rua principal do Bairro Coqueiro voltando ao ponto de partida onde os manifestantes fizeram suas reivindicações.

Eles clamam por mais ação do poder público,  por justiça,  por resposta para os processos de improbabilidade administrativa não só desta gestão, mas de gestões anteriores, melhoria na educação, saúde, esporte, cobrando mais transparências e mais agilidade.

Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *