quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Mecânico morre carbonizado

REDUTO

– Na tarde de domingo, 19 de maio, em um grave acidente na BR-262, km 23, entre Reduto e Martins Soares.

De acordo com informações da PRF, (Polícia Rodoviária Federal) e o Corpo de Bombeiros o Toyota Corolla, branco, placa HDV 8813, saiu da pista quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo caiu de um precipício de cerca de 50 metros vindo a pegar fogo.

O mecânico Jorge Maria da Silva, 47 anos morreu Carbonizado sendo encontrado próximo ao Corolla.

Já o motorista do veículo, identificado como Gonzalis Braz Silva, 37 anos, dono da Socorro Mundial, no Bairro Bom Jardim, foi socorrido com queimaduras de terceiro quadro em 50% do corpo. Ele foi atendido em no Pronto Atendimento em Manhuaçu e transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave.

O fogo se alastrou pela vegetação e a equipe do Corpo de Bombeiros tiveram que combater o incêndio.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram combatendo o incêndio no veículo e na vegetação próxima.

Com fotos de Ronildo Miranda, Marília Sales e Corpo de Bombeiros

Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *