quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Polícia Militar prende suspeito de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Manhuaçu

–Na madrugada do último sábado, 27, durante policiamento no bairro Nossa Senhora Aparecida, os Militares visualizaram o Lucas O.S., próximo a uma casa abandonada, utilizada para o consumo e tráfico de drogas, fazendo contagem de dinheiro.

Ao notar que havia sido avistado pela equipe Policial, Lucas desceu a escadaria correndo, retirando uma sacola do bolso e jogou ao solo.

Na abordagem os Policiais encontraram dentro do bolso de seu short a quantia de R$ 415,00 (quatrocentos e quinze) reais em diversas notas e um aparelho celular. A sacola que Lucas havia jogado tinha 40 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

 Assessoria de Comunicação do 11º BPM – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *