terça-feira, abril 16, 2024
Região

Mulher de 22 anos morre em acidente na zona rural de Espera Feliz

Espera Feliz

– Micheli Aparecida da Silva de 22 anos morreu ontem em um acidente de carro. A PM foi acionada na Sala de Operações de Espera Feliz, relatando sobre um acidente de trânsito ocorrido na MG 111. A PM deslocou para o local e deparou com um VW Gol , parado na pista, sentido a Espera Feliz. Detectamos que o veículo seguia sentido crescente da rodovia para Espera Feliz, tendo o condutor perdido o controle direcional no final da curva, invadiu a contramão, subiu pelo barranco, vindo a capotar e parar na rodovia.

Segundo relato de pessoas que se encontravam no local, os envolvidos no acidente, seriam um homem e uma mulher; que ambos foram socorridos antes da chegada das ambulâncias para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.A mulher, havia dado entrada no hospital sem vida.

Compareceu ao local o Perito que realizou os trabalhos periciais, liberando o local. Veículo removido pelo Auto Socorro São Judas Tadeu, por não haver nenhum responsável por sua retirada.

A PM deslocou para o Hospital a fim de identificar os envolvidos, sendo os dados da vítima, fornecido por parentes. Quanto ao condutor, este não foi localizado e segundo informações do médico plantonista, não possuía lesões.

A PM retornou para Espera Feliz e comparecemos na casa do condutor, porém este não se encontrava, tendo sua esposa nos fornecido seu nome completo, dizendo que ele havia saído e não disse para onde iria.

A PM procurou o condutor mas não o encontrou

Durante fiscalização do veículo, não encontramos o pneu estepe e em seu lugar havia uma bateria reserva, que é utilizada no sistema de som do veículo.

 

Fonte:Portal Espera Feliz Informações da PM 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *