quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM prende autor de roubo

Manhuaçu

–No dia 15 de abril, por volta das 08h da manhã, a equipe Policial compareceu ao bairro Santana e em contato com a vítima ela relatou que deslocava de sua casa para seu serviço, quando foi abordada pelo autor que de posse de uma faca tomou a bolsa de suas mãos e fugiu.

O autor levou a quantia de R$ 1.850.00 e diversos documentos pessoais da vítima e outros que estavam em sua bolsa.

Diante dos fatos os Militares apresentaram fotos de indivíduos contumazes na pratica de delitos semelhantes ao relatado pela vítima, tendo ela reconhecido Otávio J.C. como o autor do delito.

Após a vítima ter reconhecido o autor a equipe Policial efetuou rastreamento e localizou o autor que ao ser questionado sobre o roubo não respondeu onde estaria o dinheiro e os documentos que ele havia roubado. Contudo a vítima reconheceu o autor com precisão. Diante do exposto o autor foi preso e conduzido a Delegacia onde foi feito o flagrante.

Policia Militar – Manhuaçu Notícia

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *