quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Ladrão é preso em flagrante

DIVINO

– A PM de Divino, após receber a informação de que um indivíduo trajando calça jeans, blusa verde, com 1,65m de altura, cor clara, havia adentrado em um estabelecimento comercial (horti centro) e subtraído um notebook, saiu em rastreamento, localizando o suspeito no terminal rodoviário da cidade, com passagem comprada para a cidade de Muriaé.

Ao procederem a buscas em seus pertences, localizaram um notebook embrulhado em sacolas plásticas. Havia também um capacete vermelho, que provavelmente seria utilizado pelo autor para a prática de furto de motocicleta na cidade. Diante das suspeitas, contatou com a vítima que, no local reconheceu o autor e o objeto furtado. O autor foi preso, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pela Delegada Dra. Danielle. O cidadão H.J.S.L. já havia sido preso semana passada pela prática de furto e também é suspeito da prática de vários outros ocorridos na cidade de Divino. O autor se encontra preso na cadeia desta Cidade.

 

Informação: O Campeão – Divino – Portal Carangola –  Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *