domingo, 25 de junho de 2017
Manhuaçu Notícia – Notícias e informação de Manhuaçu e Região

Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música

Marta Aguiar 27 de fevereiro de 2013 Nacional

 

O Ministério da Cultura abriu inscrições para a edição 2013 do Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música. Ao todo, 150 projetos serão contemplados com a distribuição gratuita de instrumentos de sopro. A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) acredita que essa é uma excelente oportunidade para os músicos de Juiz de Fora e toda região mostrarem seu talento. “Juiz de Fora, com sua tradição musical popular tão forte, tem bandas de altíssimo nível e em condições de concorrerem a esse prêmio”, diz. Ainda segundo Margarida, toda a Zona da Mata está apta a participar por ser privilegiada com músicos de tão boa qualidade. Para a parlamentar, projetos como esse ajudam a oferecer lazer, cultura e desenvolvimento para a nossa população.

Poderão participar da premiação, grupos musicais denominados “Banda de Música”, “Banda Municipal”, “Banda Sinfônica”, “Banda de Concerto”, “Banda Filarmônica” e “Sociedade Musical”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, no site da Fundação Nacional de Artes (www.funarte.gov.br).

Portal Carangola – Manhuaçu Notícia

 

Gostou? Então compartilhe!

3 Comentários

  1. Antenor Penha 5 de agosto de 2013 em 17:21

    O Ministério Publico Federal do Estado do Rio de Janeiro recomendou a FUNARTE que “SUSPENDA” por 60 dias a entrega dos Prêmios (Prêmio Funarte de Apoio a Bandas de Música). Tal recomendação oriunda da Peças de Informação nº 1.30.001.003539/2013-49, se deve a necessidade de apuração de “possível” afronta a principio da Lei 8666/1993.

    • marta 5 de agosto de 2013 em 22:14

      Obrigada por seu comentário, é sempre bem vindo.

      • marta 4 de novembro de 2013 em 12:13

        Com certeza meu amigo, vivemos em um país onde a justiça não funciona quando se trata de engravatados, gente que tem dinheiro infelizmente.

        Obrigada por seu comentário, todos serão bem vindos.

        Att,

        Marta Aguiar

Deixe um comentário