quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Polícia Militar apreende arma de fogo

Manhumirim

Na tarde de ontem, 18, durante policiamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha, a equipe Policial visualizou um veiculo VW/Polo Sedan emplacado no estado do Espírito Santo, trafegando pela via de acesso ao bairro. Imediatamente os Militares realizaram a abordagem e ser feita buscas no interior do veículo foi encontrado em um compartimento embaixo do banco do motorista uma Pistola Taurus, Cal. 380, que estava carregada com 11 cartuchos. Foi localizado ainda no veiculo, um radio de comunicação portátil tipo HT.

E.A., 28 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para Delegacia juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos, sendo autuado em flagrante delito.

 Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *