quinta-feira, abril 18, 2024
Região

Polícia Militar recupera produtos furtados

Manhuaçu

Em data de 12 de fevereiro, a Policia Militar compareceu ao bairro Alfa Sul e segundo relato da vítima deixou a porta da cozinha encostada e o autor aproveitando o acesso a garagem da residência da vitima, entrou subtraindo 01 relógio, 01 tablet, 01 câmera digital, 01 aparelho celular.

Os Militares realizaram rastreamento, tendo recebido informações que menor infrator de 16 anos, conhecido na pratica de furtos, poderia ser autor.

O menor infrator foi localizado e confessou o furto e informou que teve participação de um colega que não foi encontrado.

Com o menor foi encontrado o relógio, ele informou ainda que a autora L.F.S.R., havia adquirido o restante do material, sendo ela localizada pela PM e .o restante do material furtado foi localizado em uma casa vazia de propriedade da mãe da autora. A autora e o menor infrator foram conduzidos a Delegacia de Polícia, o menor foi ouvido e a autora autuada em fragrante delito.

 

Informações da Policia Militar – Manhuaçu Notícia

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *