sábado, abril 20, 2024
Nacional

Jovem de 18 anos morreu esmagada por carreta

Uma jovem de 18 anos morreu em um acidente na Avenida Blumenau, em Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, por volta das 15h deste domingo (16). A vítima estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma carreta bitrem, de acordo com a Polícia Militar. Após a batida, a mulher caiu na pista e a carreta passou por cima da cabeça dela.

Segundo o tenente Vitor Hugo, da Polícia Militar, o motorista da carreta tentou fazer uma curva e bateu na motocicleta que seguia pela avenida. “O condutor da motocicleta estava certo quando foi fechado pela carreta. Possivelmente, o motorista da carreta não viu a motocicleta”, avaliou o policial.

O motociclista, que era marido da jovem, não sofreu nenhum ferimento. “Com a batida, ela [vítima] se desequilibrou e caiu, enquanto o condutor permaneceu na moto”, disse o tenente. O motorista do caminhão e o motociclista foram encaminhados até a Polícia Civil para prestar depoimento. A vítima morreu no local.

Acidente ocorreu em avenida movimentada de Sorriso
(Foto: MT Notícias)

G1

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *