quinta-feira, abril 11, 2024
Região

Caf e Cras juntos na transformação social

Manhuaçu

– No dia 08 de dezembro, no Caf de Manhuaçu, houve uma apresentação dos alunos do Caf e do Cras, com muita música e danças.

O evento começou 01h30min, com apresentação de Rômulo Santos e seus alunos de violão, Rômulo cantou acompanhado deles diversas músicas religiosas e sucessos de Tim Maia e Paula Fernandes.

Em seguida as meninas da professora Giane dançaram bale e encantaram os presentes, dando continuidade as meninas do hip hop não deixaram por menos e deram um show a parte, para completar, o professor de capoeira Marcelo e sua equipe de ginga marcaram presença e interagiram com meninos e meninas do bairro Nossa Srª Aparecida e São Francisco de Assis.

Drª Beatriz esteve presente e parabenizou a presidente do Caf: “quero parabenizar a Elaine Gracie Soares Von Randow, em nome da Assistência Social e em nome do prefeito Adejair pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo aqui no Caf. È de suma importância os trabalhos aqui realizados, pois vem contribuir para a cidadania sócio educativa e cultural dessas crianças e da sociedade. Parabenizo também a equipe de professores voluntários que levam a essas crianças, esse trabalho tão bonito”. Concluiu Drª Beatriz

 

 

Marta Aguia

 

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *