quinta-feira, abril 18, 2024
Região

PM de Divino apreende drogas, dinheiro e materiais, e prende dois suspeitos por tráfico

Em operação para cumprir mandados de buscas e apreensão em duas residências na região central de Divino, policiais militares daquela cidade prenderam dois suspeitos por tráfico de drogas e apreenderam quase meio quilo de cocaína, uma porção de crack, dinheiro, materiais usados no comércio de entorpecentes, além de aparelhos de procedência duvidosa e documentos de veículos, cheques e notas promissórias.

O caso foi registrado ontem (10), na delegacia regional, em Muriaé, no bairro Safira, e de acordo com a PM, um dos homens presos, seria um dos principais traficantes de drogas de Divino. Ele foi encontrado em casa, onde um dos mandados foi cumprido. O outro suspeito também estava no imóvel.

Ainda segundo os militares, quando percebeu a chegada da PM, o dono da casa jogou a cocaína no quintal, mas os policiais perceberam a recolheram a droga. Já dentro da residência, foram apreendidas cerca de 20 gramas de crack, duas balanças de precisão, sendo uma digital, dezenas de “sacolés” utilizados para embalo de droga e R$ 150,00 em dinheiro, além de um pássaro engaiolado, sem o devido registro.

No local, também foram recolhidos materiais de origem suspeita, que seriam usados como moeda de troca por usuários, entre eles, uma TV, dois DVDs players, um aparelho de som, auto falantes, uma serra mármore, cinco celulares e até um secador de cabelo.

No outro endereço os militares arrecadaram vários documentos de registros de veículos e outro pássaro mantido de forma irregular. Já o morador, que segundo a PM, também seria suspeito de tráfico, não estava no local.

Os dois homens detidos e todo o material apreendido foram trazidos para Muriaé e apresentados à Polícia Civil, sendo que o dono da casa onde a droga foi encontrada, foi autuado em flagrante e o outro rapaz, liberado após prestar depoimento.

 

 

 

 

 

 

Fonte : Radio Muriaé

 

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *