quinta-feira, abril 18, 2024
Nacional

Publicitário desaparecido é encontrado morto vítima de acidente na estrada

O publicitário e corretor de imóveis Bolívar Emediato Álvares, de 55 anos, que estava desaparecido foi encontrado morto em um acidente

O publicitário e corretor de imóveis Bolívar Emediato Álvares, de 55 anos, que estava desaparecido havia 15 dias, desde que saiu de Guarapari (ES) para visitar o túmulo dos pais em Belo Horizonte, foi encontrado morto ontem. O carro dele – o Polo Sedan, placa ODI 2979 – caiu numa ribanceira de 50 metros no Km 142 da BR-262, nas proximidades de Rio Casca.

“Ele pode ter dormido ao volante, pois a pista é uma descida e ele não chegou a bater no guarda-corpo, caiu antes”, informou o inspetor João Camilo Alexandrino, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade. O alerta sobre o acidente foi feito por um fazendeiro da região, que avisou os patrulheiros. Devido à dificuldade de acesso, o corpo só seria retirado e encaminhado quatro horas depois para necropsia no Instituto Médico Legal de Ponte Nova. Os restos do veículo, que teve perda total, ficariam para hoje.

Assim que foram avisados, familiares de Bolívar foram para o local. “Foi feita a vontade de Deus. Ficar na dúvida é pior do que saber a verdade”, afirmou o irmão de Bolívar, o despachante Marcelo Emediato Álvares, de 48, com a voz embargada. Antes disso, ele já havia registrado boletins de ocorrência sobre o desaparecimento no Departamento de Homicídios e na Polinter. Só se sabia que Bolívar havia saído de Guarapari às 6h do dia 25, segundo imagens das câmeras de segurança do prédio ele onde morava. Um dia antes, ele ligou para uma irmã avisando que viria a BH para visitar o túmulo dos pais no feriado de Finados, mas não fez mais contato e o telefone não atendia as chamadas.

Sandra Kiefer – Portal Uai

Marta Aguiar

Eu, Marta Rodrigues de Aguiar nasci em: 27/08/1958, sou funcionária pública, fui a primeira presidente do Conselho de Turismo, sou escritora e acadêmica da (ACLA), Academia de Ciências Letras e Artes de Manhuaçu-MG, Possuo cursos de Organização de Eventos, Secretariado Executivo, Informática, Designer Gráfico, (CorelDraw e PhotoShop), Cursando mais uma vez Designer Gráfico na Prepara com mais duas especializações. (CorewDraw, PhotoShop, PageMaker e InDesigner). Sou Repórter e Fotógrafo, trabalhei com Devair Guimarães no Jornal das Montanhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *